1 de dezembro de 2022

Calendário Dezembro

Olá, pais e responsáveis!

É hora de atualizar a agenda e se programar para as principais atividades de dezembro, porque o calendário escolar do mês já está disponível aqui!

Estar ciente dos principais acontecimentos da escola é fundamental para que você possa ajudar seu filho(a) a se preparar para as aulas, avaliações e demais atividades, além de colaborar com o seu desenvolvimento através de metas saudáveis e coleta de feedbacks no dia a dia.

Também é uma ótima oportunidade para levar os principais assuntos abordados em sala de aula para a casa. Essa extensão do conteúdo para fora do ambiente escolar é uma ótima forma para que as crianças e/ou adolescentes compreendam sua importância e vivenciem experiências que valorizam o conhecimento.

Todos prontos para o último mês de aula e início das tão esperadas férias? ??

Mas afinal, para que serve o calendário escolar?

O calendário escolar é uma parte importante do nosso planejamento e, quando publicado no site, nos ajuda a criar uma conexão ainda maior entre o Objetivo Itapetininga e nossos pais, responsáveis e alunos.

Ele é a base para conduzirmos de forma organizada as atividades do ano letivo, desde os procedimentos burocráticos, como o período de rematrículas, até os avisos de eventos, feiras ou qualquer outra festividade.

Ficou com alguma dúvida ou precisa de alguma informação extra que não consta no nosso calendário?

Entre em contato conosco:

contato@objetivoitape.com.br

(15) 3275-8700

(15) 99620-0328